terça-feira, 25 de agosto de 2009

L'Âme Immortelle - Nur Du



Você em meu coração
Inflamou um novo fogo
Você da noite em mim
Fez o dia

Você também dos meus olhos
O brilho renovou
E através de seu calor
Finalmente me trouxe em casa

Eu nunca mais vi algo
Que fosse tão bonito quanto você
Eu nunca mais senti algo
Que fosse tão bom quanto você

Você era em horas escuras
Sempre minha luz solar
Você era forte, quando eu não podia
Cheio de confiança

Sua natureza inflexível
Me ajudou a me entender
Porém você se manteve escondido de mim
Eu não pude ver você

Eu nunca mais vi algo
Que fosse tão bonito quanto você
Eu nunca mais senti algo
Que fosse tão bom quanto você

Você prendeu a si mesmo
Na fuga ante suas preocupações
Toda sua doença e sua dor
Ficaram através disso escondidas de mim

Porém as paredes de sua alma
Eu não pude superar
Para os portões que eu encontrei
Nenhuma chave achei

Eu nunca mais vi algo
Que fosse tão bonito quanto você
Eu nunca mais senti algo
Que fosse tão bom quanto você

Eu nunca perdi algo
Que fosse tão valioso quanto você
Eu nunca mais poderei amar
Porque só você é o amor

Eu nunca mais vi algo
Que fosse tão bonito quanto você
Eu nunca mais senti algo
Que fosse tão bom quanto você

Nenhum comentário: