quarta-feira, 28 de julho de 2010

Disciple- Slayer

Zumbidos desde a aurora do tempo
Compelidos a viverem suas vidas protegidas
Jamais teve alguem que pudesse alguma vez ter visto
Como um despertar de pura hipocrisia
Eu instigarei, eu libertarei sua mente
Mostrarei a você o que eu já sabia durante todo esse tempo

Deus odeia todos nós, Deus odeia todos nós
Você sabe que é verdade, Deus odeia esse lugar
Você sabe que é verdade, Deus odeia essa raça

Homicídio - Suicídio
O ódio cura, você poderá tentar isso uma vez
Aspirar pela paz com atos de guerra
A beleza da morte nós adoramos
Não tenho nenhuma fé me distraindo
Eu sei porque suas orações
Nunca serão atendidas

Deus odeia todos nós, Deus odeia todos nós
Porra, ele me odeia

Pessimista, terrorista, mirando o próximo alvo
Caos global alimentando a histeria
Corte a garganta, corte seu pulso
Atire em você pelas costas, uma caça legal
Abuso de drogas
Auto abuso procurando o próximo drogado
Soa como se o inferno estivesse se espalhando por todo os cantos
Eu estou esperando pelo dia em que o mundo inteiro morra

Eu nunca disse que queria ser um discípulo de Deus!
Nunca serei aquele que irá segui-lo cegamente

O homem fez o vírus que infecta o mundo
Bomba relógio humana de auto-destruição
O que aconteceria se não existisse nenhum Deus?
Você pensaria a mesma merda?
Perdendo sua vida em um lapso de fé cega
Levante a cabeça, você não pode ignorar o que eu digo
Eu tenho minha própria filosofia

Odeio todos igualmente
Você não tem como me impedir disso
Sem segregação - separação
Só eu, em meu mundo de inimigos

Eu nunca disse que queria ser um discípulo de Deus!
Nunca serei aquele que irá segui-lo cegamente
Nunca serei aquele que irá carrgar a cruz - discípulo

Eu rejeito essa porra de raça
Eu desprezo essa merda de lugar

Nenhum comentário: