segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vampiro


Imersos na água da vida,
E nas rosas da luxúria

Você me envolvia,
Com a morte em suas mãos você me tocava.

Sua pele pálida, com pequenas linhas azuladas, me chamavam
Para o prazer,
Da dor.

A música fúnebre, lenta...Baixa, aguçava os meus sentidos...
Você era doce, como o mais puro dos vinhos, que pulsava em suas veias.

Eu procura com minhas presas o êxtase, na sua pele, eu desejava você.

Com aquele olhar sedento, você me mordia, e sujando a água com meu sangue,
se deliciava com minha expressão, de dor e prazer.

Doce vampiro

Roubas o néctar de minhas veias,
E leva-te contigo, o meu sentimento, porque em teus braços desejo morrer.

Com os lábios embebidos em sague, você me beijava
Enquanto eu sentia o sabor da vida e da morte em sua boca,
Que a tive de desgustar...

O prazer de ser imortal, sentir gosto do pecado,
Em seus braços...
Ver a história, saber os segredos... No seu sangue oculto a sabedoria
O conhecimento....

E desvendar os meus males...

O sol não molesta minha face mais....

Nenhum comentário: