terça-feira, 16 de dezembro de 2008

É preciso correr riscos,
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Todos os dias Deus nos dá junto como o Sol um momento em que é impossivel mudar tudo que nos deixam infelizes.
Todos os dias procuramos fingir que não percebemos esse momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e seráigual a amanhã.
Mas quem presta atenção ao seu dia descobre o instante mágico.
Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante do silêncio após o jantar, nas mil coisas que nos parecem iguais. Este momento existe.
Um momento em que toda a força das estrelas passa por nós nos permitefazer milagres.
A felicidade ás vezes é uma benção -mas geralmente é uma conquista-. O instante mágico do dia nos ajuda a mudar, nos faz ir embusca de nossos sonhos.Vamos sofrer, vamos enfrentar muitas desilusões, mas tudo é passageiro, e não deixa marcas.
E no futuro podemos olhar para trás com orgulho e fé.
Pobre de quem teve medo de correr riscos, porque este talvéz, não se decepsione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aquele que tem sonhos a seguir mas quando olhar para trás, pois sempre olhamos para trás.
"Vai escutar o seu coração dizendo 'oque fizeste com o milagre que Deus semeou em seu coração? Oque fizeste com os talentos que teu mestre te confiou?"
"Enterraste fundo numa cova, por que tinhas medo de perde-los. Então, esta é a tua herança. A tristeza que desperdiçasse tua vida"
Pobre de quem escuta estas palavras. Porque então acreditará em milagres, mas nos instantes mágicos da vida já terão passado...

Nenhum comentário: