quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Vampire




Procurava uma única gota de vida


Para saciar a minha sede de sangue...


Meu coração pulsava, a procura de uma vítima inocente


para me satisfazer...


Quando você apareceu...


todo em veludo negro...Cobrindo-lhe a face,


Somente olhou para mim, oque fez o meu corpo arrepiar...


Olhei para traz e lhe vi,


Parado no meio daquela alameda a olhar fixamente para mim...


resolvi lhe chamar a atenção sendo grosseira, me mostrando poderosa,


Enquanto por debaixo de minhas vestes longas...Tremia gelada a olhar fixamente em seu olhar...


Tu me olhavas, se aproximou, tocou a minha face...


E num beijo divino...


Me mordera os lábios sugando parte de meu ser....




Eu lhe recompecei, lhe mordi o lábio superior...E ficamos nos deliciando por alguns minutos...


Quando me dei por si, estava deitada em seus braços sugando o seu braço enquanto me mordia o pescoço...


Aquela fora a melhor sensasão que já sentira em toda a minha vida....

Nenhum comentário: